Páginas

Translate

Contatos

Projeto: Da Semana! #6

Olá Galera, tudo bom?
Como tem passado no final de semana?
Vamos para a sexta semana do projeto Da Semana, eu espero muito que vocês estejam gostando.
Esta postagem é um resumo de tudo de legal que ocorreu durante nossa semana, dicas e curiosidades.
Se você tem um Blog e gostaria de participar, não se esqueça de falar com a gente.

1)Frase da Semana:
"A beleza está nos olhos de quem  vê."
(não sei exatamente de quem é,mas não deixa de ser uma pura verdade.)


2)Música da semana:
Be Like You do Ed Sheeran . 
......

3)Filme da semana:
UM PORTO SEGURO, esse filme é inspirado no Best-Seller do Nicholas Sparks.
Acho que a maioria dos filmes que cito aqui são de romance,mas fazer o quê, é o meu gênero favorito. Esse filme é muito especial pois, ao termina-lo fica aquele pensamento de quero mais, de esperança e de renovação de que o amor é sim possível.
 

4)Canal do YouTube ou Blogger da semana:
É muito bom encontrar Blogueiras que realmente de dedicam ao blog e gostam do que fazem.
Erika, autora do blog, está sempre trazendo posts interessantes que vale a pena dar um click.

5)Livro da Semana.
Não o li e ainda não tenho.
Mas tenho que lê-lo para trabalho de escola, então esta aqui adiantado.


6)Item da semana:
Meu celular ou meu computador,estou mais interessada no Netflix do que tudo rsrs.


7)Inspiração da Semana:
O Amor, sem mais ou menos.


8)Esmalte ou unha da semana:
Sem nada, para respirar.É importante,em? 


9)Comida da Semana:
Purê de Batata. Huummmm.....


10)Foto minha ou da internet que resume minha semana:
Como disse, assisti filmes!! A-M-O

Espero que tenham gostado do Projeto de hoje.
Foi mais curto do que os outros,mas espero que tenham gostado!
Beijos e Até a Próxima!
=D

2 comentários :

  1. Oi linda tudo bem?
    Primeiramente amei sua iniciativa com esse projeto,e amei mais ainda por sua indicação com o meu blog,muito obrigada de coração <3
    Tenho o livro O colecionador de Lágrimas,e tenho vergonha por ainda não ter lido rsrs,Essa música do Ed é linda <3

    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Erika, fico feliz que tenha gostado.
      Seja sempre bem vinda!
      <3

      Excluir

O que você acha?

© GAKe - Março de 2014.
Todos os direitos reservados.
Criado por: Stéfany Antunes . Modificado por:Gabriela Morais Passos(GAKe) .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo