Resenha:Orgulho e Preconceito

Oláá Galera!
Hoje vim falar pra vocês sobre o meu filme favorito!
Se trata do "Orgulho e Preconceito", esse filme é lindo,os figurinos e decorações são muitos encantadores e sem falar da história, que passa uma mensagem incrível para gente!
O filme se passa no final do século XVIII  para o início do século XIX.



Sinopse:Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Uma coisa super legal que encontramos nesse filme seria a frase de Machado de Assis:"A melhor definição do amor não vale um beijo", porque no filme não apresenta o beijo do casal, mas mesmo assim podemos ver que o que um sentia pelo o outro era completamente um amor verdadeiro.

Outra coisa super legal, é que o filme é de época, como dito no século XVIII para o XIX, então o jeito da fala, os figurinos e os costumes são completamente diferentes da nossa realidade o que deixa o filme ainda mais fascinante.



Você encontra o livro por cerca de  R$32,00.
E o trailer aqui:



Pessoas orgulhosas e preconceituosas, será que todos nós temos um pouco disso?

Enfim galera, não sei mais como falar do filme, com dito já vi ele umas 3,000,000,000,000 vezes.
Se você já viu me fale o que achou, se não, veja você não vai se arrepender!!!!!
 Muiiiito Obrigada pela Visita e até a próxima!!!!
=D
Imagens tiradas aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos

Era só me esforçar mais, mais e mais.

Afinal, era uma água tão poluída.